domingo, 30 de agosto de 2009

DESEQUILÍBRIO


Na completa confusão
Não existe razão...sem noção
Apago a luz, venha à escuridão
Preciso sentir a solidão
Tenho que sair daqui, de La
De todo lugar
Me encontrar, onde estou?
Me seguro... passos largos sem rumo
Fruto do imaginário
Voando alto, muito alto
A cabeça a girar...o corpo a pairar no ar
Pés no chão? Quero um solo pra pisar
Freia...ainda é tempo de voltar
Nem tão alto, nem tão baixo
Equilíbrio...use a razão
A emoção mata...corta e fere
Antes nada, mas nunca tudo
Realidade... fria mas sensata
Tenho que ascender a luz
Na penumbra me acomodo
É só olhar...não adianta fugir
Não da pra esconder...à hora vai chegar
Então para de esperar!!!
O mundo é cruel...deixe de sonhar
A vida é louca ou eu sou louca?
Sinto-me estranha...tudo esta estranho
Mas sinto meus pés no chão...basta!

Renata Silvestre

Registrado em Julho/2007
EDA (Serviços de Direitos Autorais) - Lei n. 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário