terça-feira, 11 de agosto de 2009

EU TE PEÇO...

Senhor,
De joelhos eu te suplico
Me dê paciência
Pra aguentar esse governo
Insano e medonho
Que me tira o sono
Quando sonho
Com crianças na rua
Semi-nuas
Não para se exibir
Mas por não ter o que vestir

Me dê Sabedoria
Pra entender suas sábias palavras
quando disseste: "Eles não sabem o que fazem"
Será???
Juro que tento acreditar

Me dê o Orgulho
de ser patriota
Nesse Brasil da derrota
Onde os ratos jantam às mesas
e os homens lambem o chão

Me dê a Liberdade
De protestar com dignidade
à podridão dessa Nação
que vive à beira do abismo
Diante desse cruel Capitalismo

Me dê a Coragem
Pra não sucumbir
Pois quem resiste...já dizia Ney Matogrosso
Faz a Raça evoluir

Eu te peço Senhor,
Me dê Esperança
Pois quero acreditar
Que tudo ainda vai mudar...
Será???

Registrado em Julho/2007
EDA (Serviços de Direitos Autorais) - Lei n. 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário