segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TELEQUADRADO

A Caixa preta
No centro da sala
Me alucina
Nela me embriago
Vago - a esmo
Ao nada
Do tudo que ela me traz
Me faz sorrir,
Me faz chorar,
Me faz torcer
E enlouquecer
Um turbilhão de emoções
Surreal
Bilateral
Em que nada é real
Nesse mundo Binário
Onde ligo e desligo
Meu cérebro TELE-APÁTICO
E penso
E sinto
O que querem
Que eu sinta
Que eu pense
Pra me consumir
Nessa TELE-VIDA
Quadrada

Renata Silvestre
Registrado em Julho/2007
EDA (Serviços de Direitos Autorais) - Lei n. 9.610/98

2 comentários:

  1. Os raios catódicos tentam impor em nossas mentes a abiguidades de um modus operandv trivial, e que não fomos convidados asilar. Tentam assim dissociar nossas ponderações, reais, surreais, colidentes.. Mas eles não alcançam as mentes daqueles que transpiram para o papel suas próprias e autenticas..
    verdades e contraditoriedades.. Parabéns por estes versos geniais.

    Bill Edwards

    ResponderExcluir